sexta-feira, 16 de maio de 2008

De neurónios a sementes!






Oh vá lá! Já está na hora de deixar o primeiro-ministro em paz!
Pense bem, caro leitor, ele até oferece computadores portáteis a 150€! E agora? Já vale o esforço, não?
Pois é, meu caro, se pensa que alunos precisam de ter melhores condições nas escolas, materiais adequados, ou até mesmo um rolo de papel higiénico nos lavados, engana-se! O que os alunos precisam é de computadores portáteis e, claro, que venham misturados com uma vasta pauta recheada! Mas se não vierem não motivos de preocupação, porque irá ter muito tempo para estudar quando estiver presente na lista dos “precisa-se de €”, está a ver qual é?
Claro que sim, até porque, português que é português, tem metade da família desempregada. O ministério está assim a pensar no futuro, no grande período de férias que o caro leitor irá ter quando quiser arranjar um emprego. E passar de ano? O que é isso para o ministério?
Eles querem apenas pôr os professores a fazer “babysitting” nas aulas de substituição, e dar boas notas (caso contrário irão pertencer à “listinha”), passar é o menos.
E agora pergunto, acha que a culpa é dos políticos? Claro que não, caro leitor. Pense comigo, eles até estão a tentar tirar Portugal do “buraco”, juntando o maior número de “flores ” no parlamento.
Já pensou na sorte? Daqui a uns dias estamos perante uma enorme reserva de carvão (visto que este se forma a partir de um aglomerado de “florzinhas”), e este serve pelo menos para oferecer aos E.U.A., sim, porque nós somos maus, mas não queremos guerra. Era o que faltava! Destruir agora as enormes auto-estradas que tanto trabalho deram ao governo.
Portugal é um país sortudo, pois somos maus em tudo, mas em termos de flores, ninguém tem espécies tão raras como nós!


Tânia Gomes 11ºB

1 comentário:

Fátima Inácio Gomes disse...

Muito bom título! :D