sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Mas que grande anatomia!



As séries que conjugam a área da medicina com o drama humano provocam em mim um certo fascínio, e a série Anatomia de Grey é algo de fascinante, sem explicação, a sua acção, o seu drama, que relaciona as partes de lazer da vida e trabalho é algo que só um grande criador o poderia fazer (apesar de eu não o conhecer, mas só por ter criado esta série já é grande).
Anatomia de Grey foi criado por Shond Rhimes, tem como protagonista do show Ellen Pompeo, com o papel de Meredith, uma médica cirurgiã que, no dia anterior ao início do seu trabalho; se envolve com um homem que no seu primeiro dia no hospital descobre que é seu patrão. Ambos ficam muito preocupados, pois um envolvimento entre um interno e o seu chefe ia contra o regulamento e de maneira alguma era permitido.
A séria desenvolve muito bem esta história e muitas outras, histórias que podiam perfeitamente acontecer na vida real e ali tratam isso através da medicina que também para mim é uma área espectacular [frase mal estruturada].
Isto tudo numa série? Ai… eu não resisto, é demais, claro que fico presa ao televisor todas as terças feiras, às 10:45 na RTP2.
Este “drama medicinal” está nomeada para 12 Emmys e 4 Globos de Ouro. Dá para acreditar? Não resta dúvida qual o adjectivo que a classifica…grande.



Letícia Fortes 11º C

1 comentário:

Fátima Inácio Gomes disse...

Como comentário está bastante bom, apesar das falhas na estruturação das frases. Contudo, marcas muito a primeira pessoa, o que o distancia de um artigo crítico, digamos, mais "formal".
Não deixa, contudo, de estar bem interessante.