domingo, 21 de outubro de 2007

O mundo que encanta e desencanta




O mundo da grande escritora J. K. Rowling volta-nos a espantar com a chegada do último livro da série do mais famoso mago de todos os tempos, Harry Potter.

Neste novo livro, a autora nao só explorou ainda mais o mundo fantástico da imaginação, como também conseguiu dar um grande final à trama, pois nunca se sabe o que irá acontecer até ao final.

Neste livro, o nosso jovem mago (Harry Poter) conta com a ajuda dos seus amigos (Hermione e Ron) para destruir os Horcruxes (pedaços da alma de Voldemorte), como também para desvendar segredos tão malignos e obscuros que remontam ao início dos tempos, que puderam metê-los [???] como mestres da própria MORTE.

Penso que todos os fãs ficarão satisfeitos com este último livro, que não pára de nos supreender. Se fosse a vocês corria já para comprar um, pois podem chegar lá e já terem desaparecido... por obras [artes] mágicas.

Rui Lima 11ºC


1 comentário:

Fátima Inácio Gomes disse...

Ai Rui, Rui! Não podias ter aproveitado a oportunidade (que não tens num teste) de usares o corrector do word?!?!?! Ai rapaz! que o teu texto parece um arco-iris.

Quanto ao texto, depois de devidamente estruturado/pontuado/corrigido, devo dizer que está muito bom! Curto, sem grandes aprofundamentos, mas muito sugestivo. Talvez a informação sobre a autora já seja dispensável, mas teria ficado bem.
O título está um tanto ou quanto... enigmático. Creio que sei o seu porquê, mas não está, de todo, claro!