segunda-feira, 19 de março de 2007

Quem Ama Acredita


Quando a professora de Português me propôs ler um livro, perguntei de imediato a uma colega minha se tinha algum livro porreiro em casa. A minha amiga incentivou-me a ler o romance "Quem Ama Acredita". Romance que nos fala de um jornalista famoso que, por desvendar fenómenos sobrenaturais, é chamado para desvendar um caso sobre luzes misteriosas avistadas num cemitério, numa pequena vila perdida na Carolina do Norte. Assim, mais uma vez, ele tenta encontrar possíveis causas lógicas para um fenómeno inexplicável. Mas não foi o mistério das luzes que o entusiasmou mais, mas sim a figura esplêndida de uma mulher com os olhos mais extraordinários que alguma vez vira e tão enigmática quanto o próprio fenómeno paranormal.
Assim, começa um romance que a princípio não tem nada para dar certo, por causa das diferenças evidentes do casal, mas que, com luta e esforço, se torna num belo romance que nos prende à leitura e nos fascina.
"Quem ama acredita", está, simplesmente, espectacular. É mesmo verdade que, quando chego ao fim de um livro como este, apetece-me fazê-lo render, para que não chegue ao fim tão depressa.
Henrique Ferreira nº 10 10ºC

2 comentários:

Fátima Inácio Gomes disse...

Henrique, meu lindo, pode-se fazer pesquisa, mas não copiar integralmente. O "teu" comentário está na Wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/Nicholas_Sparks

e até aqui há algo similar...http://cantinhodoslivros.blogspot.com/2006/11/jerry-marsh-vive-em-nova-iorque-e-um.html


Pelo menos, leste?!...

Cláudia Amorim disse...

"Pelo menos, leste?!..."

muito bom...lol

aiai Henrique

A professora tem que lhe dar um desconto de 10%... é que ele está apaixonado e isso deu-lhe a volta aos neurónios...mas isto fica entre nós.lol