A Vaca é um animal desprezível, se é que se pode chamar animal.
É reles, é medíocre, é feia, é gorda, é ignorante, é estúpida, é mal-educada e cheira mal da língua, ou seja, é uma autêntica Vaca.
A Vaca é um animal tão estúpido que vive a sua mísera vida a comer e a dormir enquanto, hipocritamente, deixa que o agricultor lhe passe a mão, e o Boi, outro animal igualmente ridículo, fica no celeiro, todo vaidoso lambendo os seus ilustre e negligentes chifres.
Mas o Boi não é a vítima no meio de tudo isto, pois enquanto a Vaca se contenta com as mãos do Agricultor, o Boi faz visitas nocturnas às amiguinhas da Vaca, outras Vacas …
MALDITAS SEJAM, VACAS! MALDITOS SEJAM, BOIS!
E nós nos perguntamos, será que o idiota do Boi, sendo um autêntico estúpido, nunca ousou desafiar o seu superior, o AGRICULTOR?
SIM!! E TUDO POR CAUSA DE UMA VACA DESMIOLADA!
E ONDE ACONTECE ISSO? NA ARENA.
O que acontece é uma barulhenta e sangrenta batalha entre homem e TOURO, a chamada Tourada, em que o estúpido TOURO tenta defender o seu bocado de fezes e o Homem tenta defender a sua deficiência mental.
E no fim? O estúpido do BOI tem uma menosprezada morte, com farpas espetadas no corpo e, no fim, vive o resto da sua presença neste mundo maldito com a sua vaca VACA, no local mais apropriado para os fracos e estúpidos, o Talho.
FIM MAIS
ROMÂNTICO NÃO HÁ!
Filipe Silva, 12º C
3 comentários:
ahahah mas que coisa mais surreal, Filipe!
Encontrei a banda sonora e o videoclip perfeito para ilustrar este teu.... errr.... manifesto :)
https://www.youtube.com/watch?v=0L7FuA8Rry8
;-)
Video espetacular, encaixa-se muito bem com o meu manifesto ahhah
eu sabia ;-)
aliás, o video, o tema, a banda :D
Enviar um comentário