segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Manifesto anti-homofobia

Basta! Pum! Basta!

Abaixo a homofobia!

Chega de atitudes de hostilidade contra aqueles que não seguem os supostos parâmetros da sociedade! Chega de supremacia heterossexual! Chega de atitudes homofóbicas! A orientação sexual de uma pessoa não define gostos, não determina personalidades, nem atitudes específicas. Estamos todos no mesmo patamar de significância. Nós temos o direito de ser aquilo que queremos, sem sermos impedidos por regras e convenções sociais, ou por aqueles que nelas acreditam.

Abaixo esta geração destruída pelo preconceito e a discriminação!

E aqueles bárbaros! Sim! Aqueles idiotas de pensamentos retrógrados, que se dizem líderes da expansão dessas normas que tornam a sociedade, numa sociedade corrompida! Mas o mais ridículo destas criaturazinhas preconceituosas é a falta de cultura, educação, humanismo e inteligência!

São tão podres, ao ponto de causarem falhas na mente humana, tornando o nosso raciocínio incapaz de processar e descrever tamanha aberração! Vivemos num mundo apodrecido, onde uma patente vale mais que uma vida, e o preconceito mata mais que qualquer doença…

Eu tenho a fobia à injustiça, ao preconceito! Fobia de não conquistar aquilo que anseio mais! Mas este medo não me enfraquece, pelo contrário, este medo dá-me forças p’ra enfrentar qualquer obstáculo.

Respeitar o outro é respeitar a si próprio, e isso sim, é inteligente!

Morram hipócritas! Morram! Pum!





Patrícia Silva Macedo/ 12 H 

Sem comentários: