BASTA, PUM, BASTA!
Chega de viver num mundo rodeado de falsos sentimentos onde a hipocrisia e falsidade são família e andam lado a lado! Chega de uma geração que se deixa persuadir e que não sabe pensar por si!
Abaixo a geração!
MORRAM OS HIPÓCRITAS E OS FALSOS, MORRAM! PIM!
Detesto os falsos e os hipócritas! Gente sem valores e dignidade. São todos aldrabões, mestres da falsidade a reclamar pela verdade. São o maior perigo para a sociedade ainda sã desta doença infernal! Os hipócritas e os falsos reinam na sociedade nos dias de hoje. Os hipócritas e os falsos têm o mesmo efeito nas pessoas que a areia movediça: enterram e matam os seus valores, a sua dignidade e o seu carácter! São pessoas egocêntricas que se fazem passar por aquilo que não são.
MORRAM OS HIPÓCRITAS E OS FALSOS, MORRAM! PIM!
Hipócritas e falsos enrolam-se e prendem-se às pessoas. É impossível conviver com gente tão reles! Pessoas que apenas tentam agradar por interesse! Gente vazia que age conforme dita a situação! Não passam de meras marionetas comandadas por um outro alguém. Humanos que vivem e não sabem o que é viver!
MORRAM OS HIPÓCRITAS E OS FALSOS, MORRAM! PIM!
Quem será o maior parvo: quem é falso ou quem acredita e se deixa convencer pela falsidade? Pessoas repugnantes que se acham um diamante e não passam de um caco de vidro! São criaturas que se esforçam em crescer na vida utilizando armas fatais. Os hipócritas e os falsos são pessoas perigosas!
MORRAM OS HIPÓCRITAS E OS FALSOS, MORRAM! PIM!
Quero distância de tudo o que faz mal! Quero distância da mediocridade humana e da arrogância! Quero distância da inveja e da tristeza! Quero distância dos sentimentos mesquinhos! Quero distância dos hipócritas e dos falsos!
É tempo de arranjar a cura e tratamento para esta doença! É tempo de parar de brincar ao faz de conta e passar para a verdadeira ação! É tempo de ganhar valores! É tempo de deixar de ser guiado e saber o que é viver a vida em pleno!
MORRAM OS HIPÓCRITAS E OS FALSOS, MORRAM! PIM!
Inês Dantas, 12ºB
Sem comentários:
Enviar um comentário