Férias... Muitas pessoas classificam-nas como sendo o tempo de ir para a praia, piscina e aproveitar ao máximo o tempo livre. Muitos também dizem, que é o tempo ideal para adolescentes arranjarem os “amores de Verão”.
Tenho que admitir, que a minha definição seja um pouco parecida com estas. Para mim, as férias são o tempo ideal para sair, ler bastante, ir ao cinema e fazer tudo aquilo que nos vai apetecendo.
Nestas férias, corri, saltei, nadei, ri, saí com os meus amigos e, por vezes, chorava quando estava a sufocar com tanto riso. Tenho que admitir que foram umas férias fantásticas.
Mas, o momento que me marcou bastante nestas férias, foi o momento que entrei no estádio do Dragão para ver o primeiro jogo a ser jogado em casa. Foi, simplesmente, indescritível. A disposição em volta do estádio, tudo contribuía para tornar aquele momento perfeito.
Agora, quando olho para trás e revejo as minhas férias mentalmente, sinto-me satisfeita e contente por ter feito tudo aquilo que desejava ter feito, e ter aproveitado bem os três meses que me foram concedidos para descansar da escola.
Agora, resta-me regressar à escola, apenas com a leve lembrança das minhas férias e esperar pelas próximas.
Ângela Barros, 10º A
1 comentário:
Bem Ângela, fizeste um relato das tuas férias. Pretendia algo mais desafiador. Mas foste correcta e honesta. Estamos a começar :)
Enviar um comentário