terça-feira, 28 de setembro de 2010

Verão



     Todos estes Verões tão curtos, que nunca conseguimos ficar realmente satisfeitos e fazer tudo o que queríamos!
     O Verão acabou e mais um ano lectivo acaba de começar e com ele novas caras e amizades.
     Mas o que interessa aqui é um momento do meu Verão que me tenha "marcado"!
     Vai ser um pouco difícil, visto que este Verão não saí da zona Norte, logo não tenho uma daquelas aventuras
engraçadas para contar! Não quer dizer que o Norte do pais não seja interessante, mas fora de Portugal sempre aquelas peripécias com as outras pessoas devido à língua e, como o meu inglês não é nada de especial, já me vi com dificuldades fora de Portugal!
     Um momento que me marcou neste Verão foi, sem duvida, o incêndio que houve perto de casa dos meus avós! Nunca tinha visto um cenário de tanta dor e sofrimento como aquele. Pessoas que perderam as casas e tudo o que tinham.
     Uma coisa é ver na televisão outra e estar lá para ver.


Paulo Sampaio 10ºA

1 comentário:

Fátima Inácio Gomes disse...

Ora aí está um tema que merecia ser tratado. Não o exploraste em profundidade, mas valeu pela aproximação que fizeste.
Atenção à acentuação!... nem sequer colori todas as palavras onde falharam os acentos... teria ficado um arco-íris jeitoso :)