terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fez-se Magia


     
     O verão 2010 foi o meu melhor verão, o melhor verão de todos! O meu verão retrata-se por poucas palavras: desgosto [?], muita felicidade, muitos sorrisos, muita praia e, como é óbvio, não pode faltar aqui o ingrediente chave que foi o metal! E falo no metal pelo seguinte: concertos , festivais, novas amizades, novas pessoas e muita, mas mesmo muita, felicidade!
     A praia, a minha querida praia, a minha companheira não só no verão, mas em todas as estações! No verão porque, neste verão 2010, decidi voltar ao Skimboard e, no resto, porque iniciei BodyBoard! Quanto aos sorrisos , tantos sorrisos, tanta alegria passada neste verão! Saídas com os amigos, mas os sorrisos em mim, neste verão, foram muito fáceis de ganharem vida. E claro, não posso deixar de mencionar os meus pais que, neste verão, gastaram muito dinheiro comigo e também me apoiaram em TUDO! No inicio das férias, em que estava a passar por uma fase menos boa, digamos assim, eles ajudaram me muito! Logo no inicio do verão, fizemos as malas e dirigimo-nos para o Algarve, mais precisamente Albufeira. Conheci milhões de pessoas novas este verão, ao contrário do verão de 2009 que foi o pior verão que passei e que alguma vez passarei. Não posso deixar de falar do Milhões De Festa 2010, aqui em Barcelos, que foi ESPECTACULAR, convívio, muita alegria e muita camaradagem ! E claro, o Vagos Open Air 2010, que também foi magnifico !
     Por isso, é com muita tristeza que digo adeus aos verão 2010. O que me deixa realmente feliz é rever os meus colegas e estar em contacto com a praia e o mar o ano inteiro, devido ao bodyboard!


Sérgio, 10ºA

6 comentários:

Fátima Inácio Gomes disse...

Um relato feito com vontade. Partilhaste experiências vividas :)

Anónimo disse...

Obrigado professora , adoraria fazer um texto muito melhor e não ser bem um relato , mas foi o que consegui , talvez para a próxima faça melhor!

:') . SérgioFernandes

Fátima Inácio Gomes disse...

Com certeza que sim, Sérgio, é para isso mesmo que cá estamos, tu e eu... para fazer melhor ;-)

Anónimo disse...

o Sergio , Bela ..... que tives-te aqui a fazer !!
Mota

Anónimo disse...

bela ahaha

Fátima Inácio Gomes disse...

Mota... "tiveste" :P