quinta-feira, 4 de junho de 2009

os nossos amigos



A amizade, o que será a amizade?
Nós, na nossa vida, sempre nos relacionamos com alguém, com muitos "alguém", com poucos “alguém“, mas sempre nos relacionamos.

Na nossa vida somos confrontados com situações difíceis, que temos de ultrapassar e só o conseguimos com a ajuda dos nossos amigos mais próximos, que estão sempre ao nosso lado para nos ajudar.

Estes nossos amigos mais próximos podem ser da escola, amigos da nossa rua, do sítio onde praticamos desporto, mas o que interessa é que sejam mesmo verdadeiros amigos.
Os verdadeiros podem não ser aqueles com quem nos divertimos mais, aqueles com que nos portamos mal na escola, aqueles que nos levam a faltar as aulas. Os verdadeiros podem ser os mais chatos, os que mais estudam, os que menos se divertem, mas estes são mesmo nossos amigos, são verdadeiros.
O verdadeiro parceiro de vida é aquele que, mesmo estando muitos chateados, nunca diz mal de nós, protege e ajuda na nossa vida toda.

Esta foto representa a amizade de muitas pessoas que foram numa viagem e resolveram captar esse momento para a posteridade. Embora nem sempre nos demos bem, muitas vezes entrámos em confronto uns com os outros, mas no final somos todos amigos.


Filipe Mota, 12ºB

3 comentários:

Fátima Inácio Gomes disse...

Como se vê que já começam a ficar saudosos!!!!! ui, vai ser preciso contratar lenços de papel em dose industrial! ehehehe ( para a professora também... )

Anónimo disse...

Eu nao vou ter saudades de ninguem.... fogo

xD

k texto feio mota!

odiei!

=p

(kalau :D )

Rafa disse...

Mota é isso mesmo, sou completamente da tua opinião...

Os amigos são muito importantes

Texto simples, mas com boa mensagem :D