quinta-feira, 4 de junho de 2009

Amigos



Como é bom estar lá em cima… Sem pressões e tristezas. Apenas me suportam, qualquer que seja a ocasião, tenha eu ou não razão, ou motivos para merecer respeito ou carinho.
É bom ter quem nos faça isso, não os troco por nada, e enquanto eles me suportarem eu também suportarei a estrutura importantíssima de que eu e eles fazemos parte, e que, sem o esforço de todos, se iria desmoronar, e todo o trabalho árduo que tivemos até hoje seria em vão, e todos iríamos cair.
Espero que isto nunca aconteça e quero que todos os que me ajudam, eu os ajudarei [frase!], sempre que necessário, eu cá estarei, para que, as nossas ligações, o peso e responsabilidade que cada um acarreta seja distribuído com precisão, de modo a que cada vez menos restaurações [?] sejam necessárias, para que, ao passar do tempo, cada um de nós continue fiel, e igual às suas origens, como nos construíram, puros e verdadeiros, onde todos trabalham para o bem do que nos tornou tão próximos e dependentes uns dos outros.
Sozinho não existia, e agradeço a todos os que me suportam e me ajudam a suportar a vida, a que muitas vezes fugimos.
Convosco tudo é melhor.








Gonçalo Fonseca, 12ºA

1 comentário:

Fátima Inácio Gomes disse...

Mais um tributo aos amigos. Para tê-los, há que saber merecê-los... creio que já deste a tua contribuição ;-)