quarta-feira, 3 de junho de 2009

Férias



Ai a praia! Tanto tempo à espera do verão para poder ir para a praia e agora está mesmo a chegar o bom tempo. Nem acredito!

Para mim esta é uma boa altura para falar desta tema, porque começo a lembrar-me das boas recordações vividas nos anos anteriores. Mas claro que essas boas recordações só foram possíveis porque tenho amigos que tornaram esses momentos inesquecíveis e únicos. Lembro-me daquelas grandes jogos de futebol que fazíamos à beira da água, das caminhadas à noite pela praia, de molharmo-nos uns aos outros, tanta coisa! É claro que muita gente pode não dar valor a estas pequenas brincadeiras, mas para mim são muito importantes e é por estes momentos que eu espero o ano todo. Mas também é nesta altura de praia que fazemos novas amizades. Conhecemos muito “pessoal fixe”, e quem sabe, pessoas que virão a ser muito importantes para nós. Acreditem ou não, é difícil lembrar-me de coisas más que se tenham passado comigo na praia!

Por isso é que optei por escolher esta imagem. É que ao fim de um ano cansativo e desgastante de aulas, testes, trabalhos… não há nada melhor que umas boas semaninhas de praia com os amigos para espairecer e esquecer por uns tempos a adrenalina de ter de entregar trabalhos e fazer testes.


José Rafael Soares da Costa, 12ºA

1 comentário:

Fátima Inácio Gomes disse...

Não andamos todos a ansiar pelo mesmo, meu caro?!...
;-)