Salvador Maria Ferro Pinto de Magalhães Martinha, 38 anos, Lisboa, “falso humorista”.
Basta Salvador, já chega de piadas sem piada, já basta...
Basta Salvador, já chega de pensar que é um verdadeiro humorista, já basta...
Meu caro Martinha, o senhor não passa de um usado, não é humorista, não é comediante, não conta anedotas ou piadas sem sentido, o senhor é simplesmente um “ator” por uns meros quinze segundos da publicidade que passa nos programas generalistas da televisão portuguesa.
Desde 2009 que começou esta farsa, há 12 anos que temos de levar com isto. Não faz qualquer sentido ligar a televisão, ver a programação, ver que mais tarde vai dar um programa de humor/comédia em que o Sr. Martinha vai participar. Não me cabe na cabeça perder cerca de vinte minutos da minha vida para ver a parte deste narigudo que nem sobre o seu nariz consegue fazer uma piada, nem mesmo que esta seja seca.
Já vi pessoas com muito talento em diferentes áreas, Cesar Mourão por exemplo, mas este cara lisa até pode ter talento na representação ou até mesmo na escrita, mas nunca na comédia. Por este motivo peço-lhe, em nome de muitas pessoas que pagam serviços televisivos e que querem desfrutar de um bom programa de entretenimento baseado em stand-up comedy, que pare de autodenominar-se HUMORISTA.
MORRA SALVADOR MARTINHA “O HUMORISTA”, MORRA! PIM!
Diogo Rosendo Cunha, 12ºH
Sem comentários:
Enviar um comentário