quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Manifesto Anti-Ansiedade

 



Basta pum basta!

Sai daqui! Sai daqui ansiedade que me controla e não me deixa viver. Sai daqui doença infernal que me deixa triste e em desespero.

Abaixo a ansiedade!

Morra a ansiedade, morra! Pim!

 

Uma pessoa que tem ansiedade é impotente.

Uma pessoa com ansiedade está lixada.

A ansiedade é uma doença.

A ansiedade é uma dupla doença.

A ansiedade mata-me a cabeça, mas quem paga é o corpo.

Ninguém acredita quando digo que não te controlo. Ninguém me compreende, por tua causa. Deixa-me existir!

 

Morra a ansiedade, morra! Pim!

 

Para de me controlar! Para de me dizer o que posso fazer! Para de me dizer o que sei, ou não sei! Para de me dizer coisas. CALA-TE!

Quero ser feliz, porra!

Deixa-me! Deixa-me sozinha! Deixa-me em paz!

 

Morra a ansiedade, morra! Pim!

 

Eu quero chegar ao futuro com sanidade. Deixa-me me paz! Deixa-me viver, porra! Deixa-me ser feliz!

Deixa-me olhar para o passado e não chorar. Deixa-me pensar no futuro e a perna não abanar. Deixa-me viver o presente, porra!

 

Morra a ansiedade, morra! Pim!

 

Deixa-me em paz. Deixa as pessoas em paz. Deixa-nos em paz. Vai-te embora! Deixa-me viver!

Deixa-me estar com as minhas amigas e não pensar no futuro. Deixa-me estar com os meus pais e não pensar que eles vão morrer. Abandona-me! Vai-te embora!

 

Morra a ansiedade, morra! Pim!

 

Deixa-me lutar pelo que acredito! Deixa-me passar uma tarde sem estudar! Deixa-me descansar! Dá-me paz! Vai-te embora, quero pensar! Vai-te embora, quero dormir! Vai-te embora, quero viver!

 

Morra a ansiedade, morra! Pim!

 

 

 Mariana Neves Gonçalves da Silva Martins - 12ºA

Sem comentários: