domingo, 6 de fevereiro de 2011

Resident Evil-Afterlife



Acho que Resident Evil-Afterlife (acho que) foi (é?) um  bom filme, pois tinha (tem?) bons gráficos, e uma boa história, mas a parte que eu não percebi foi o porquê  de alguns seres humanos quererem exterminar em massa a própria espécie sem motivo aparente. Bem sempre houve o tal bichinho na espécie de querer dominar o mundo, mas não ao ponto de criar um vírus, que faz com que as pessoas percam o sentido de racionalizar e só usem a parte instintiva e se devorem uns aos outros. Mas, para além disso, é um filme muito bom, pois contém são muito boas e também acho que é um filme para toda a família.


Renato Barbosa, 10ªA

1 comentário:

Fátima Inácio Gomes disse...

Viva Renato.
Começo logo pela tua afirmação final: um filme para "toda a família" quando temos seres humanos a agirem como animais e a devorarem-se uns aos outros? :D tens de rever as tuas classificações ;-)

Quanto ao restante: bem, o discurso revela falhas, que fui assinalando ou a itálico ou a laranja. Por outro lado, falhaste na concepção do artigo - tens a componente crítica (e muito bem, pelo menos, és nitidamente pessoal), mas falta-te a componente informativa.