quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Manifesto Anti-Sabichões por Cristiano Pereira




BASTA!! PUM! BASTA!!



Chega de vivermos numa sociedade cheia de sabichões, pessoas que pensam que são, e sabem, mais que os outros. Onde há aqueles que ainda os seguem e pensam que eles são superiores, e que sabem mesmo tudo, que ainda é pior!


Morram os sabichões! Morram! PIM!!


Uma geração que se deixa ser comandada por “pessoas” deste nivel (que nem sei se chegam mesmo a ser pessoas) não terá nenhum futuro, pois eles sabem tanto que não aprendem com os próprios erros e quando há erros desviam as culpas para os outros.


Podem até dizer que são uns mestres na culinária, génios na matemática, ou até mesmo bons a apanhar lixo, mas não sabem fazer as coisas que lhes são impostas... E depois vêm dizer que a culpa não foi deles, mas de outra pessoa.




Mas, essas pessoas, cheiram mal e mandam um bafo pela boca que uma pessoa até anda de lado. E mesmo assim vêm com a sua mania e pensam que são importantes, quando até um burro é mais inteligente que eles (rebaixamos até o burro ao compará-lo com eles).




Morram os sabichões!! Morram!! PIM!!



Como a geração se deixa levar por idiotas como estes, aonde vamos parar... Pessoas que os seguem não são muito melhores que eles, apenas podemos dizer que são um bocadinho melhores porque não cheiram tão mal!


Ainda há cura para esta doença.



MORRAM!! MORRAM!! PIM!!!!!!



Cristiano Pereira, 12º D

1 comentário:

Fátima Inácio Gomes disse...



Bem, suponho que a cura para os "sabichões" é saberem, de facto. Não? ;-)