domingo, 12 de outubro de 2014

Manifesto Anti-Pinto da Costa por Gabriel Peixoto





BASTA! Farto de ver este homem medíocre por aí a falar, de insultar e de infringir a lei.


Nós, adeptos rivais, temos respeito por algumas pessoas, mas este homem não merece nenhum. Lutamos contra a verdade no futebol, o desporto rei, que deve ser apreciado com jogos de puro entretenimento e não como campos de batalha em que apenas uma equipa sai beneficiada, apenas a equipa desse senhor.
Andou por aí a distribuir fruta a torto e a direito, mas quê? Ele tem uma mercearia? De facto, os únicos clientes dele são a equipa de arbitragem e alguns membros da federação de futebol. Este senhor x parece que está acima da lei, quer dizer, até está. Que mania a minha de chamar "Senhor" a este vigarista... Ele faz o que quer com toda a gente. Ainda tem a lata de lançar um livro "31 anos, 31 decisões", mas eu acho que o livro devia ter outro nome como "31 anos, 31 corrupções", até estou a ser generoso, porque duvido que tenha sido 31 corrupções.

Basta, um homem que domina o poder judicial e não tem curso de polícia ou de juiz estar acima da lei? MORRE, DIABO, MORRE!
O vizinho do lado x foi acusado dos mesmos crimes que o seu clube, mas, pelos vistos, quem teve o castigo foi apenas o vizinho, descida de divisão, então, não somos todos iguais? Parece que não...

Enfim, morre Pintinho, MORRE!



Gabriel Peixoto, 12º G

3 comentários:

Fátima Inácio Gomes disse...


"Lutamos contra a verdade no futebol" - é mesmo isto que queres dizer, Gabriel? :)

Bruno Eira disse...

Tendo em conta as tendências lisboetas no texto, interpreto que fosse exatamente isso (sem ofensa)

Fátima Inácio Gomes disse...

Tipo "o sistema de rega ligou-se"... :p (mas o Gabriel é sportinguista :D)