quinta-feira, 17 de maio de 2007

O MEDO




Tenho medo!


Sim, medo de sofrer, vejo-me a perder-te, porquê???


Se te amo tanto, se luto por ti, segundo após segundo,


e só nos consigo ver num lugar sem fundo!


Tua atitude mudou, teu jeito simplificou e em mais um porquê na minha vida se tornou!


A tua ausência provoca feridas mais dolorosas que as próprias feridas carnais, como é possível? São tão profundas e incuráveis!


Teu jeitinho de menino meigo te abandonou e o teu coração num perdedor se tornou?!


Tenho medo de tua boca ouvir dizer aquelas palavras incrédulas...frias tristes e amarguradas " vai-te embora", " abandona meu coração, o teu amor sufoca-me"...


Nesse dia, quando ouvir de tua boca essas palavras, te virarei as costas e uma deus final cheio de lágrimas te direi!!!


O último aceno será para sempre, não mais meus lábios beijarás...nem meu rosto verás, nem tão pouco aquele meu perfume cheirarás... tudo, naquele instante, acabará.


O fim chegou inesperadamente a mim, sem eu querer, terminou e em mais um porquê na minha vida se tornou!


Amo-te, sim amo-te, mas essas palavras correram tudo que por ti sentia com é possível?


Mas, ao fim desse adeus, se quiseres lutar por mim será tarde demais. Eu terei encontrado outro rumo, noutro barco embarquei à procura da felicidade mútua... e encontrarei e um novo caminho. Longe de ti, seguirei...!!!


E, quando o adeus final surgir, pensa que eu já fui embora, já andei por caminhos certos e incertos, e não esperes mais por mim, porque tudo o que eu quero é um tempo para mim e sabes que vai ser inútil mudar o que faz parte de mim*


Só fica a vaguear, o medo do adeus definitivo... e de um amor perdido....“vagueador” de corações amargurados*






Tânia Gomes, 10ºA

4 comentários:

Fátima Inácio Gomes disse...

Bravo, Tânia! É sempre bom que partilhem connosco aquilo que vos vai na alma... sem pudores.
Espero que tenhas gostado da foto que escolhi para ilustrar... :)

Anónimo disse...

realmente está excelente!!!!! mas não percebo porque é que me identifico com esse texto......hmmmmm porque será?



muito bom!!É de salientar a forma como expressas os sentimentos que te vão na alma...Força!!!!

Soraia disse...

sem duvida um texto magnifico... identifico-me em algumas partes com o texto mas outras não....

porque também "o medo" de amar e de sofrer apodera-se e então achamos que mais vale não tentar que sofrer....

Anónimo disse...

Professora vou ter saudades vossas~
Adorei tudo que com aquela turma passei e com voce professora
sem duvida uma optima professora
inda bem q gostou do meu texto e decidiu publicar fico contente com isso'
Obrgdo pelo esforço que por mim sempre fez

para sempre estará no meu coraçao professora «'3