domingo, 10 de outubro de 2021

MANIFESTO ANTI-NARCISISMO

 

 


 

MORRA O NARCISISMO, MORRA PIM!

Como é que no mundo existem países que se consideram tão desenvolvidos e modernos quando ainda existem pessoas que têm pensamentos tão nojentos e antiquados?! Que acham que está no seu direito controlar um corpo que não é deles?! Que acham que a mulher é apenas um objeto que ajuda a aliviar o stress?! Que só se sentem homens se ganharem mais dinheiro que elas?!

OS NARCISISTAS NÃO SÃO RACIONAIS!

OS NARCISISTAS NÃO SÃO GENTE!

São aqueles que acham que está no seu direito julgar e criticar a sexualidade dos outros! Que acham que a adoção deveria ser proibida para os homossexuais, porque não é natural, e que os seus filhos também o irão ser se tal acontecer!                                                                            Que acham que são superiores por terem uma cor, uma nacionalidade ou uma religião diferente!

OS NARCISISTAS NÃO DEVERIAM TER DIREITO À FELICIDADE!

MORRA O NARCISISMO, MORRA PIM!

Não percebo como é que esse tipo de pessoas acaba por conseguir um lugar no poder, seja ele qual for. Ter o poder de comandar um país, de ser o chefe de uma empresa, de estar no topo de uma Hierarquia!

OS NARCISISTAS NÃO DEVERIAM TER DIREITO A TAIS SATISFAÇÕES!

OS NARCISISTAS NÃO DEVERIAM TER O DIREITO DE EXISTIR!

Não percebo como é que mulheres, negros e homossexuais vão votar no Trump – (por exemplo, pois ele é um dos muitos casos onde tal aconteceu, infelizmente) – depois de ele, publicamente, anunciar que apenas usava as mulheres para prazer e que não as via como pessoas, mas sim como objetos, depois de fazer comentários racistas e homofóbicos.

MORRA O NARCISISMO, MORRA PIM!

OS NARCISISTAS NÃO DEVERIAM TER O DIREITO DE SER PAIS!

O pior é ser dependente de pessoas assim e não poder fugir disso, de ter de ouvir comentários desses sempre que se toca no assunto ao jantar! De o ouvir a reclamar com a pessoa a quem supostamente prometeu ficar a seu lado pelas coisas mais triviais! De ter de ouvir tais palavras a sair da boca de alguém que supostamente deveria ensinar-me a ser alguém melhor, alguém a quem eu deveria olhar com orgulho! Orgulho de ter o seu sangue a correr-me pelas veias.

MORRA O NARCISISMO, MORRA PIM!

 

 

                                                                                                                    Maria Inês

Sem comentários: