sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Manifesto Anti-Ventura

 


BASTA PUM BASTA!

Uma nação que deixa um homem como o Ventura chegar ao Governo é uma nação que nunca o foi!

Um homem cujos ideais vão contra tudo o que a dita nação defendeu há 46 anos, ao som de “Grândola, Vila Morena”!

MORRA O VENTURA, MORRA! PIM!

O Ventura é tão ignorante que, ao presenciar uma mulher negra chegar ao poder, o seu único argumento é que tem de ser “devolvida ao seu país de origem”!

O Ventura é a personificação do estereótipo de homem branco que acredita na teoria “Não sou racista, tenho um amigo preto”!

MORRA O VENTURA, MORRA! PIM!

O Ventura é tão odiado que as suas únicas amigas são a Maria Vieira e a Acácia, a coelha!

O Ventura é um chorão! Só sabe usar o Twitter para amuar e “discutir” com jovens com quocientes de inteligência e argumentos melhores do que os dele.

MORRA O VENTURA, MORRA! PIM!

O Ventura é um nojento! Vive na ilusão de que ciganos e jogadores de futebol não têm direito a ter uma opinião política!

A masculinidade do Ventura é tão frágil que acha correto colocar em risco a liberdade e as vidas das mulheres portuguesa! Os ovários e os bebés não são teus, Ventura!

MORRA O VENTURA, MORRA! PIM!

O Ventura deve ser inseguro em relação à sexualidade dele e, em vez de lidar com isso, prefere ameaçar o futuro dos homossexuais. Mas atenção! Ele não é homofóbico. Afinal, tirou uma fotografia com o Goucha!

Este aspirante a Hitler, ou até mesmo a Trump ou Bolsonaro, está a fazer regredir a nossa nação! CHEGA de racismo, xenofobia, machismo e homofobia! CHEGA de “Andrés Venturas” no nosso país!

MORRA O VENTURA, MORRA! PIM!

 

Beatriz Ribeiro Ferreira 12ºL

 

 

Sem comentários: