sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Manifesto Anti-Aleksandr Lukashenko

 



 

Basta Aleksandr, basta!

 

És um ser humano assim tão ESTÓLIDO para nem conseguires ter o mínimo de capacidade mental para te sentares numa cátedra e esperar pelo resultado das eleições? Coitadinha da princesa que nem isso sabe fazer. Deve ser mesmo difícil ser correto.

 

Acalma esse ego!

Já estás VELHO, desaparece!

 

Mas não, ele não sai, é um ANIMAL que tem tanta apetência pelo poder que desce ao nível mais baixo para o conseguir, um nível sem justiça e liberdade.

 

Esconde-te SELVAGEM, esconde-te! És um SOMÍTICO!

 

És um DITADOR com tão pouco civismo que dás conferências sem máscara, enquanto estás infetado. Que pena que és assintomático, se não era morte ao Aleksandr sem ser preciso o dizer. Enfim, beber para esquecer, pois já como um sábio dizia: a vodka cura a “psicose”. Quem me dera ter esta capacidade mental… Mas pronto, melhor ser ditador que homossexual…

 

Interna-te seu NÉSCIO, interna-te!

Ai nem morto sais daí!? Morte ao Aleksandr, morte! Pim!

 

 

Todavia, esqueçam, olvidei-me por momentos que estava a falar de uma ALIMÁRIA, em que a única capacidade parecida com um humano é falar e até aí mais valia estar calado, fazia melhor figura. Em vez disso, fala e quem padece são os 9.5 milhões de habitantes que têm de se alimentar. Deve pensar que é Deus para multiplicar o pão.  E o pior é que, apesar de tanta pobreza, ainda há quem o defenda! Devem ser IGNORANTES como ele ou então os nobres da situação.

 

Basta AleKsandr, basta!


 

 

Ana Lima,12°C

Sem comentários: