tag:blogger.com,1999:blog-37497852.post8378166279432626624..comments2023-05-28T13:53:26.097+01:00Comments on No Limiar das Palavras...: O Diabo veste PradaFátima Inácio Gomeshttp://www.blogger.com/profile/13971536660942772070noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-37497852.post-15846930928569564592007-03-16T22:11:00.000+00:002007-03-16T22:11:00.000+00:00Ah!... então não te expressaste da melhor maneira....Ah!... então não te expressaste da melhor maneira... a escrita pode dizer mais do que nós queremos! Temos que a domar om rédea curta! ;)<BR/><BR/>Quanto ao filme... embora não seja do género que mais aprecie, estou curiosa, porque sei que a Streep está fabulosa!!!Fátima Inácio Gomeshttps://www.blogger.com/profile/13971536660942772070noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-37497852.post-45040441860070198242007-03-16T19:02:00.000+00:002007-03-16T19:02:00.000+00:00Olá Vi o filme ...espectacularOlá <BR/>Vi o filme ...espectacularAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-37497852.post-70843453947905941532007-03-16T17:07:00.000+00:002007-03-16T17:07:00.000+00:00O "nós", nao é as mulheres, é toda a gente. Talvez...O "nós", nao é as mulheres, é toda a gente. Talvez não me tenha feito entender, mas o valorar a que eu me refiro, não é às marcas, é se valoramos mais ter um bom emprego e tudo à nossa disposição ou estarmos mais unidos com a familia e os amigos.Cátia Vanessa Bogashttps://www.blogger.com/profile/03186479844372824104noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-37497852.post-61149384227507304482007-03-15T23:11:00.000+00:002007-03-15T23:11:00.000+00:00Sim, a análise está bem feita. Quanto à parte do "...Sim, a análise está bem feita. <BR/>Quanto à parte do "nós"... estereótipos. rótulos. ora bem... isto para mim é um assunto muito complicado, porque existem dois tipos de barbie e dois tipos de ken. Discordo completamente de que as mulheres valoram mais as marcas. Os homens podem nao valorar tanto as marcas que as mulheres valoram, mas, mesmo assim, actualmente, acho que já nem existem disparidades em relação a isso. Mas voltando às barbies e aos kens e às marcas. Existe o tipo de barbie e de ken que SÓ PENSA EM MARCAS e abre a boca e é evidente que não tem liquido encefalorraquidiano nenhum. (adoro esta do liquido encefalorraquidiano) E existe o tipo de barbie e ken, que tem toda a beleza de barbie e ken, e tem a versatilidade suficiente para tanto recorrer a estilos comerciais como alternativos, e quando se exprime tem um universo de inteligência e cultura revestido pelo crânio, e pelas roupas! :DLihttps://www.blogger.com/profile/14230814783350241067noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-37497852.post-12108279996579068252007-03-15T22:32:00.000+00:002007-03-15T22:32:00.000+00:00... "nós", quem?... dá-me a sensação que estás a d...... "nós", quem?... dá-me a sensação que estás a deixar-te levar pelo preconceito: as mulheres é que gostam de roupas, marcas e futilidades... até poderá ser, mas temos de lutar contra isso.<BR/><BR/>Quanto à análise, está bastante completa, dás-nos uma visão muito clara daquilo que será o enredo. Muito bem!Fátima Inácio Gomeshttps://www.blogger.com/profile/13971536660942772070noreply@blogger.com